terça-feira, 6 de março de 2012

EXPRESSAR-SE

Após remexer em cadernos, encontro esses dois poemas que escrevi: "Expressar-se" e "Presença"...

"Hoje resolvi que afrouxarei meu coração, deixá-lo-ei mais leve e ainda mais radiante, pois decidi escrever-te.
Sempre me questiono como serão recebidos meus textos, no entanto o medo já não mais me consome visto que os sentimentos são os mais puros e belos existentes na minha gama, tendo isso comigo, ponho-me a disposição do papel e da caneta os meus mais profundos versos e palavras...
Digo-te que a saudade é algo que não é possível controlar, mas para que querer controlar algo nessa vida se a todo o momento somos surpreendidos por coisas, situações, pessoas e sentimentos – apesar de tentarmos com unhas e dentes – completamente incontroláveis e sobre os quais de nada adianta fugirmos, pois continuarão ali por mais que não o aceitemos ou queremos enxergá-los."

Nenhum comentário: