terça-feira, 6 de março de 2012

PRESENÇA

"Hoje acordei com meu coração apertado, com a falta das mãos que já não posso ter em mim.
A falta dos sorrisos marotos e também da oportunidade de poder compartilhar poesias no canto dos lábios teus quando buscavam os meus.
Voltar ao dia-a-dia sem ti foi algo interessante, triste, mas interessante.
Voltei maior, voltei aberta, um tanto às avessas...
Tudo se vai, você se foi, e talvez não volte, ou volte... E se voltar meus lábios ainda procurarão pelos teus, mas não demore, pois seu cheiro ainda está impregnado em minha pele, embora queira me livrar dele a cada instante como forma de bastar o que posso de meus sentimentos.
Não sei se quero livrar-me desse sentimento desperto, ele me colocou em posição de sujeito de minha vida e opiniões, despertar esse, diretamente proporcional ao nível das conversas de uma noite de domingo regada a um bom vinho e um bom entrosamento de versos e reversos.
Reversos esses intrínsecos ao corpo do vinho que tomávamos e que fez com que eu pudesse libertar-me de pudores e medos e entregar-me a intelectualidade de seus pensamentos e sorrisos.
Aqui apenas um desabafo da importância que teve em minha vida e a minha eterna gratidão por me proporcionar isso.
Talvez eu não seja o que você esperasse que eu fosse, talvez você simplesmente não esperou nada; para mim independente do quê ou da ausência dele, você foi o meu despertar para o amor e suas formas surpreendentes que nos tiram o solo e depois nos entregam o céu."

Nenhum comentário: